7.13.2008

Ainda no dia de hoje


espero por vós aqui!

9 comentários:

Tareca disse...

tira dali a galinha!!!! e para mim! tira!!!!!!!!! rapido!!!!!! antes que a levem...
eh eh, tudo lindo, beijossssss

"Envy me" :) disse...

Participa no meu desafio... podes ganhar um lindo miminho :)

Beijokas,
Sónia.

Teresa disse...

Gostei tanto!!! passeei, vi, admirei e adorei tudo neste blog!!!
E para o ano tb quero ir à feira...
Só espero não me esquecer!
Parabéns pelo talento.
Teresa

Camila disse...

Olá, meu nome é Camila, tenho um blog (www.ateliercherry.blogspot.com) e simplesmente ADORO a suas coisas. Passei para parabenizá-la!
Beijo grande

Susana disse...

Olá
Adorei os teus trabalhos. São lindos, lindos de morrer. Adorava ter uma capinha para o boletim de saúde da minha 'pipoca'!! Será que é possível comprar-te algumas coisinhas? Como? Diz-me que sim...por favor :-) Tens coisas lindas. Estou encantada...com tudo.

"Envy me" :) disse...

Olá!
Passei só para desejar um optimo fim-de-semana!

Beijokinhas,
Sónia.

Anónimo disse...

Olá!
Gostei imenso das malinhas, e a pochete então...ficou um máximo, parabéns!!!
Já agora aproveito para te convidar a visitares o meu caninho, tenho muitas novidades!
Beijinhos
Aguardo uma visitinha =)
Rute, nova biju

Robson Lima disse...

Olá Catarina, estou observando nas fotos que as pessoas estão à vontade, não deve estar fazendo muito frio. Onde estão os casados?
rs

Catarina disse...

olá robson, mas estas fotos são de Julho, estava quente nesta altura!!!
beijos