9.30.2006

A Catita da Ana M.



Foi a Catita que, devido aos seus pormenores, me deu mais trabalho até hoje , mas apesar de tudo, será sempre uma das mais especiais, não só porque as cores e o trabalho em geral resultou bem, mas porque foi feita para ser prenda de aniversário de uma amiga muito especial, a Ana M. Daqui a pouco vou para a festa dela e estou ansiosa pela reacção. E é principalmente isto que tem de bom este meu hobiee das costuras, pensar em prendas especiais e únicas para pessoas que para mim também são especiais e únicas.

3 comentários:

Susana de Oliveira disse...

Olá Catita,
as tuas catitas são muito giras mas gostei mesmo foi dos passarinhos e da galinha. Já pensaste em pô-los em livros de histórias feitos em tecido?
Olha, no próximo sábado vou visitar uma amiga minha em Castelo de Vide e vou passar por Marvão para a festa Árabe, vou mandar-te um mail.

aaahhhhh, o meu site mudou, mudei o template e tive que mudar o endereço. Agora é www.bugigangasepapelices.com.sapo.pt


Beijocas

Catarina disse...

fixe, eu estou a trabalhar, espero ve-te por cá!!! beijinhos

Susana de Oliveira disse...

olha catita e não é que fui realmente aí a Marvão mas esqueci-me de te mandar 1 mail antes?!?! Esta cabeça é tontaaaaa e está a ficar velhota, risos. Mas não faz mal, em príncipio vou a castelo de vide novamente em novembro, depois te digo algo para te dar 1 beijinho.