3.21.2007

Dia do Pai (com dois dias de atraso)


O meu pai percebe muito de Castelos....e estreou-se este ano como avô!

Este ano a prenda foi feita por mim

7 comentários:

Anónimo disse...

O teu pai deve ter ficado todo babado, com uma prendinha personalizada, completamente feita à mão e propositadamente feito para ele =)

*Beijinho,
Joanita

saraafonso disse...

E aposto que o pai adorou! Está excelente, alias, este e todos os teus trabalhos! Parabéns!
Beijinho
*Sara*

Anónimo disse...

Já percebi pelo que li no Flick, que há mais uma "Catitinha", mas desta vez de carne e osso. Parabéns! Espero que seja tão imaginativa e original como a mãe, que faz e inventa coisas lindas.Já há algum tempo que visito as suas páginas no Flick mas não conseguia comentar e dizer o que penso. Parabéns. Adoro tudo o que faz!

Anónimo disse...

Olá! Já há algum tempo que a venho visitando, mas não tenho conseguido dizer-lhe o quanto gosto daquilo que faz.Já percebi através das suas páginas do Flick que há uma "Catitinha" nova, mas desta vez de carne e osso. Espero que ela traga a imaginação, arte e originalidade que a mãe tem. Parabéns pela filhota e por todas as personagens que cria. Espero que não se importe de a ter "linkado".

Jóias de Sonhos disse...

Olá. Passei por aqui e gostei do que vi...
Passa também na minha Bola Mágica de Prata e Cor-de-rosa. Entra e explora. Em cada janela vais descobrir Joias e outros Sonhos . Talvez queiras realizar um sonho teu ou o de alguém que ames...

Bons Sonhos

Catarina Ferreira disse...

Ola =) bem ele deve ter adorado . Está muito lindo.

Um beijinho grande
catarina

Unknown disse...

Que sonho!
Beijos
Bia