7.30.2007

DE FÉRIAS!

3 comentários:

Canto da Carlota disse...

Antes de mais Boas Férias e merecidas. É a primeira vez visito o seu blog e estou encantada com os seus trabalhos. Posso adicionála meu blog? Sabe que eu conheço muito bem a sua terra pois, meus sogros estão a viver em Arronches própriamente perto Mosteiros e, vou muitas vezes almoçar à Portagem!Após suas férias virei aqui visitá-la para ver estas lindas catitas. Sou uma iniciante nestas andanças faço por pura distração e ocupar meus tempos livres. Para mim serve de terapia! Adorava ter o seu jeito! Muitas Felecidades pelo seu talento!

Anónimo disse...

Boas férias menina :D

*Beijoca,
Joanita

Carolina disse...

Olá Catarina. Em primeiro lugar, e porque ainda não o consegui fazer pessoalmente, muitos parabés pela maternidade. Sei, através dos teus pais e da minha mãe, que a tua filhota é uma fofura! Por gostar das coisas que fazes e destas andanças (onde me iniciei há cerca de 1 ano), venho deixar-te o meu blog, onde poderás ver as brincadeiras que faço em feltro nos meus tempos livres. Beijinhos, Carolina. carolina-joaninhavoavoa.blogspot.com